“Tribunal do crime” faz mais uma vítima na cidade de Timon

Conforme a polícia, alvo da facção tinha antecedentes criminais por violência doméstica.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Local onde Antônio Rodrigo tombou morto (Foto: Marcelo Cardoso/GP1)

Um homem de 25 anos, identificado como Antônio Rodrigo Sousa da Conceição, foi perseguido e executado com um tiro no peito, nessa terça-feira (09), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon. Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios, a principal suspeita é que membros do “Tribunal do Crime” tenham sentenciado a vítima a morte.

Conforme as informações do delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, Antônio estava transitando em via pública, na companhia de alguns amigos, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e iniciaram uma perseguição contra a vítima. O homem ainda tentou fugir, mas foi alvejado com disparo no tórax e tombou morto em um matagal.

Ainda de acordo com o delegado Otávio Chaves, a principal linha de investigação é que o Tribunal do Crime da facção criminosa atuante na região onde Antônio residia o sentenciou a morte.

“A gente está verificando a possibilidade de ser uma retaliação da facção criminosa por conta dessas condutas dele de envolvimento principalmente com violência doméstica. É uma possibilidade que temos que verificar”, detalhou a autoridade policial.

Segundo as verificações feitas pela Polícia Civil do Maranhão, Antônio Rodrigo Sousa da Conceição estava sendo investigado por um latrocínio ocorrido no mês de março de 2024. Além disso, ele tem antecedentes criminais por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Fechar