Roberto Rocha é reeleito presidente estadual do PSDB

Wellington do Curso foi escolhido líder do partido na Assembleia Legislativa

Da redação: Gustavo Bogea

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou, nesta sexta-feira (3), em São Luís, sua convenção estadual, em um evento que contou com a presença de lideranças políticas de todo o estado.

A convenção aconteceu no auditório do edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, no Calhau. Além de dirigentes municipais, a convenção foi prestigiada pela militância socialista jovem e diversos líderes de todo o Maranhão. Todos fizeram questão de reafirmar o compromisso com os ideais do partido e dar o apoio irrestrito ao senador Roberto Rocha, que foi reeleito por unanimidade.

Durante a reunião, Roberto Rocha abonou a ficha das novas lideranças que estão aderindo ao projeto tucano no estado. Entre elas, o prefeito Magno Teixeira, do município de Presidente Juscelino, que deixou o PP.

Em sua fala, Roberto Rocha fez questão de lembrar que o PSDB é um partido forte e que a convenção marca o início da sua reconstrução em todos os municípios do Maranhão. “Hoje é um momento importante para tratarmos sobre as pautas que irão fortalecer o PSDB. Estamos firmes e unidos. Todos com o mesmo propósito de trabalharmos pelo projeto de desenvolvimento e crescimento do PSDB em nosso estado”, disse.

O Diretório também escolheu o deputado Wellington do Curso como líder do partido na Assembleia Legislativa. O deputado aproveitou a ocasião para lançar o seu nome como pré-candidato à Prefeitura de São Luís.

“As ruas exigem de cada um de nós uma postura ativa, firme e que resolva ou se disponha a resolver os problemas. Isso no Maranhão, de forma geral e não é diferente em nossos municípios. É necessário que tenhamos união e fortaleçamos o nosso Partido para termos candidaturas nos grandes colégios eleitorais, a exemplo de São Luís, Imperatriz, entre outros”, disse.

Fechar