Atendimento no HTO rende comentários positivos nas redes sociais

O pleno funcionamento do HTO tem gerado boas respostas do público em geral, que manifestam a satisfação com o hospital das mais variadas formas, principalmente por meio das redes sociais.

Da redação: Vinicius Bogea

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO) segue em ritmo intenso de atendimento, consultas, exames e cirurgias, para oferecer um serviço eficaz à população.

O pleno funcionamento da unidade de Saúde tem gerado boas respostas do público em geral, que manifestam a satisfação com o hospital das mais variadas formas, principalmente por meio das redes sociais.

O senhor George Castro usou o Twitter para parabenizar o HTO pelos cuidados prestados a um paciente, a quem prestou solidariedade religiosa: “Ontem estive as 22h no HTO em São Luís-MA, para prestar assistência religiosa a uma paciente que está internada na UTI. Parabenizo e agradeço ao Secretário @carloselula , pela excelente recepção a mim como religioso, e ao atendimento digno aos pacientes do qual sou testemunha”, postou.

O deputado estadual Adelmo Soares também utilizou as redes sociais para destacar o trabalho realizado pelo HTO: “Hoje fui conhecer de perto o funcionamento dos hospitais HTO E HCM. Fiquei impressionado com o Atendimento humanitário e de qualidade. Parabéns @FlavioDino e @carloselula e toda equipe dos dois Hospitais. Maranhão com Saúde para Todos”.

O jovem Júlio Mesquita ratificou a presteza do HTO em atender ao público maranhense  “Merecido. Mesmo sob condições que não são as ideais, é um resultado extremamente expressivo. Tive o prazer de conversar com pacientes do pós-cirurgico do HTO e são, em geral, histórias de pessoas com bastante tempo na fila de cirurgias que agora conseguiram atendimento”, escreveu.

Estes são apenas alguns exemplos de tantos depoimentos colhidos pelas redes sociais de pessoas que reconhecem os avanços da saúde desde a inauguração do HTO. O hospital conta com corpo clínico com mais de 45 médicos e equipamentos de alta tecnologia. A unidade oferece atendimento ambulatorial e cirúrgico, marcação de consultas, análises clínicas, exames de imagem (Raios-X, Ultrassonografia e Tomografia). Já foram realizadas mais de 4 mil cirurgias, desde a inauguração, em 2017.

Fechar