Pastor que estava desaparecido em São Luís é encontrado morto

Informações preliminares apontam que o corpo do pastor estava enterrado na residência do acusado

Fonte: Da redação

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (14), no bairro do Maiobão, Saulo Pereira Nunes, de 38 anos. Ele é apontado como o assassino do pastor Mackson da Silva Costa, desaparecido desde a sexta-feira (11). O veículo da vítima foi localizado no domingo (13), na Avenida 7, no Maiobão, em Paço do Luminar, Região Metropolitana de São Luís.

Informações preliminares apontam que o corpo do pastor estava enterrado na residência do acusado. As equipes policiais e periciais se encontram no local para a coleta de evidências.
O acusado será conduzido para a SHPP para os procedimentos. A motivação do crime, segundo a polícia, pode ser passional.
O Caso

O pastor evangélico e técnico em informática Mackson da Silva Costa, de 37 anos, estava desaparecido desde a sexta-feira (11) após sair do local de trabalho na Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA).

Segundo a família, no dia do desaparecimento, a vítima trabalhou pela manhã e antes de ir almoçar em sua residência na Vila Palmeira, em São Luís, disse que ia a uma agência bancária para fazer uma operação. Desde então não manteve mais contato com os parentes.

Fechar