Esporte na Minha Cidade: beach feminino prossegue neste sábado (18)

A bola começará a rolar a partir das 15h15 nas duas quadras de areia montadas ao fundo do Bar Ilha Mar, na Praia do Calhau

Fonte: Da redação

O sábado (18) promete ser de muitas emoções na disputa do fut 7 Beach Feminino do projeto Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Após a realização das duas primeiras rodadas na semana passada, os jogos desta jornada definirão as quatro equipes semifinalistas do torneio. A bola começará a rolar a partir das 15h15 nas duas quadras de areia montadas ao fundo do Bar Ilha Mar, na Praia do Calhau.

Abrindo a terceira rodada, tem Resenha x Divas pelo Grupo B, e Brutos x Cruzeiro São Luís, pelo D. Líder do Grupo B com 3 pontos ganhos, as meninas do Divas precisam de uma vitória simples para seguirem na competição. Já o Resenha, que perdeu na rodada passada para o Moto Club, precisará golear para ir às semifinais.

Já a situação do Grupo D é diferente. Vitoriosos nas rodadas anteriores, Brutos e Cruzeiro São Luís farão um duelo equilibrado e apenas o vencedor estará na semifinal do Esporte na Minha Cidade.

Na sequência, a partir das 16h, ocorrerão os jogos dos grupos A e C. Pelo A, Roma e Afasca se enfrentam em confronto direto por um lugar nas semifinais. Já pelo Grupo C, tem Juventude Maranhense x Tutela que também disputam a vaga para a próxima fase.

Apenas o campeão de cada grupo se classificará para as semifinais. Nesta fase, os duelos serão os seguintes: 1ºA x 1ºD e 1ºB x 1º C.

Sub-10 e Sub-12

Enquanto o torneio de Fut 7 Beach Feminino está prestes a definir os semifinalistas, as disputas das categorias de Fut 7 Sub-10 e Sub-12 terão início na manhã deste domingo (19), com os jogos sendo realizados no campo do A&D Eventos, no bairro do Turu. A rodada de abertura começará a partir das 7h45. A sequência de jogos é a seguinte: Slacc x Túnel FC (Sub-10), Futuro do Amanhã x Chute a Gol (Sub-10), Aurora x Craques da Veneza (Sub-12) e Projeto Paredão x V10 (Sub-12)

Todas as informações sobre esta edição do “Esporte na Minha Cidade” e a programação completa de jogos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade) e no site da no site da Federação Maranhense de Futebol 7 (www.fut7ma.com.br).

TABELA FUT 7 BEACH FEMININO

Sábado (18.1)

15h15 – Resenha x Divas (QUADRA 1)

15h15 – Brutos x Cruzeiro São Luís (QUADRA 2)

16h – Juventude Maranhense x Tutela (QUADRA 2)

16h15 – Roma x Afasca (QUADRA 1)

TABELA FUT 7 SUB-10 E SUB-12

Domingo (19.1)

7h45 – Slacc x Túnel FC (Sub-10)

8h30 – Futuro do Amanhã x Chute a Gol (Sub-10)

9h – Aurora x Craques da Veneza (Sub-12)

9h45 – Projeto Paredão x V10 (Sub-12)

Fechar