Futebol 7: Chapadinha sedia etapa do Maranhense Sub-13 neste fim de semana

Neste fim de semana, a cidade de Chapadinha sedia a terceira etapa do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). As disputas serão realizadas na Arena Armis a partir das 8h e servirão de seletiva para a próxima fase do torneio. Nesta etapa de Chapadinha, quatro equipes […]

Da redação: Gustavo Bogea

Neste fim de semana, a cidade de Chapadinha sedia a terceira etapa do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). As disputas serão realizadas na Arena Armis a partir das 8h e servirão de seletiva para a próxima fase do torneio.

Nesta etapa de Chapadinha, quatro equipes estarão participando: Titãs A, Titãs B, Cruzeiro/Chapadinha e Escolinha Bandolim. Os times se enfrentam entre si em turno único e os dois que mais pontuarem seguem vivos no Campeonato Maranhense.

No sábado (17), o duelo entre Titãs A e Cruzeiro/Chapadinha abre o torneio. Na sequência, a bola rola para Titãs B x Escolinha Bandolim. Ainda pela manhã, o Titã A encara o Titãs B.

À tarde, mais duas partidas movimentam a Arena Armis: Titãs A x Escolinha Bandolim e Cruzeiro/Chapadinha x Titãs B. No domingo (18), está marcado apenas um jogo: Escolinha Bandolim x Cruzeiro Chapadinha.

Etapa São Luís

Enquanto isso, em São Luís, o fim de semana será de rodada cheia. Doze partidas serão realizadas no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu. No sábado (17), tem Meninos de Ouro/AABB x Flamengo, Aurora x Palmeirinha, Cruzeiro/Círculo Militar x Ponte Preta e Slacc x CT Sports.

Já no domingo (18), a programação de jogos tem início pela manhã e prossegue durante toda a tarde: Grêmio Maranhense B x Grupama A, Amafut B x RAF 07, Amafut A x Grêmio Vinhais, Meninos de Ouro/Santa Rita x Grupama B, Cruzeiro/Araçagy x Vasco, Grêmio Maranhense x Santos, Elmo x Cruzeiro/APCEF e Futuro do Amanhã x Grêmio Maranhense C.

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Futebol 7 é uma realização da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) e conta com os apoios da Super Bolla, River, Gelo da Ilha, Malharia Beth, MA Sportbets, A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.

TABELA DE JOGOS

Etapa Chapadinha

Sábado – 17.8 (Arena Armis)

8h – Titãs A x Cruzeiro/Chapadinha

8h30 – Titãs B x Escolinha Bandolim

9h – Titãs A x Titãs B

15h – Titãs A x Escolinha Bandolim

15h30 – Cruzeiro/Chapadinha x Titãs B

Domingo – 18/8 (Arena Armis)

8h – Escolinha Bandolim x Cruzeiro/Chapadinha

Etapa São Luís

Sábado – 17.8 (A&D Eventos)

7h45 – Meninos de Ouro/AABB x Flamengo

8h30 – Aurora x Palmerinha

9h – Cruzeiro/Círculo Militar x Ponte Preta

9h30 – Slacc x CT Sports

Domingo – 18.8 (A&D Eventos)

7h45 – Grêmio Maranhense B x Grupama A

8h30 – Amafut B X RAF 07

9h – Amafut A x Grêmio Vinhais

9h30 – Meninos de Ouro/Santa Rita x Grupama B

14h45 – Cruzeiro/Araçagy x Vasco

15h30 – Grêmio Maranhense x Santos

16h – Elmo x Cruzeiro/APCEF

16h30 – Futuro do Amanhã x Grêmio Maranhense C

Fechar