Dupla é presa e um menor é apreendido por assaltos em Paço do Lumiar

Os presos foram identificados como Kerliane Pereira dos Santos, conhecida como “Kekezinha”, e Yian Carlos Barbosa dos Santos

Fonte: Da redação / Autora: Aidê Rocha

Uma ação das Polícias Civil e Militar, nessa quinta-feira (7), resultou na prisão de dois integrantes de uma quadrilha que tem praticado diversos assaltos em sítios e chácaras na região do Iguaíba, na cidade de Paço do Lumiar. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido durante a ação policial.

Os presos foram identificados como Kerliane Pereira dos Santos, conhecida como “Kekezinha”, e Yian Carlos Barbosa dos Santos. Segundo informações policiais, alguns pertences das vítimas foram encontrados em poder de Kerliane.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha que eles fazem parte é grande e tem aterrorizado a região. Alguns membros são de Paço do Lumiar, mas também há integrantes nos bairros do Coroadinho e João de Deus, em São Luís.

A dupla presa foi autuada por formação de quadrilha e corrupção de menor. Em seguida, eles foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Já o adolescente ficou apreendido na Delegacia do Adolescente Infrator à disposição da Justiça.

Fechar