Seinc e Fecomércio abrem inscrições para workshop ‘Como importar da China’

O evento tem por objetivo atenuar os efeitos no processo burocrático da importação

Fonte: Da redação com Seinc

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), abriu inscrições para o Workshop: Como importar da China, que será realizado no dia 21 de janeiro, em São Luís. As inscrições seguem até o dia 10.

O evento tem por objetivo atenuar os efeitos no processo burocrático da importação, reunindo dicas, recomendações e eliminando as dúvidas de micro e pequenos empresários e empreendedores individuais que desejam fazer negócios com o principal parceiro comercial do Brasil, a China.

A palestra será ministrada por Lincoln Fracari, especialista e consultor na área de negócios com a China e a Ásia. Empresário, investidor e palestrante. Fundou e dirigiu múltiplas empresas de diferentes segmentos na China e intermediou negociações de diversas autoridades políticas e corporativas no país. Hoje, além de fundador da China Link Trading, é também referência em negócios com a Ásia.

De acordo com o secretário da Seinc, Simplício Araújo, o evento integra o ciclo de incentivos do Estado à classe empresarial maranhense iniciado desde 2015. “Com o workshop, estamos contribuindo para que o empresário que tem interesse possa não só para importar, mas exportar também.Esse evento, especificamente, vai qualificar ainda mais os nossos empreendedores. A economia, produtos, serviços e os maranhenses só tem a ganhar com esse estímulo”.

Serviço

O que: Workshop “Como importar da China”
Data: 21 de janeiro
Local: Auditório da Fecomércio-MA (Sede Administrativa)

Programação

8h30 – Café da manhã
9h – Abertura
9h15 – Palestra
12h – Encerramento

As inscrições podem ser feitas diretamente no link https://www.sympla.com.br/workshop-como-importar-da-china__750255

Fechar