Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Auxiliar de Segurança Penitenciária é assassinado a tiros na Cohab, em São Luís

É o segundo agente penitenciário assassinado em menos de uma semana em São Luís

Um auxiliar de segurança penitenciária, identificado como Carlos Augusto Correa, de 44 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 03, em frente ao Banco do Brasil, no bairro da Cohab, em São Luís. A vítima foi alvejada com pelo menos cinco tiros por elementos ainda não identificados.

A vítima foi alvejada com pelo menos cinco tiros

Carlos Augusto ainda foi socorrido por uma viatura da polícia e levado para o Socorrão II, mas faleceu no centro cirúrgico. Ele era lotado na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5 (UPSL5).

É o segundo agente penitenciário assassinado em menos de uma semana em São Luís. Na segunda-feira, 30/12/19, Antônio Magno Reis Duarte, de 45 anos, foi morto a tiros em frente à sua casa, localizada na Vila Mauro Fecury. Os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma moto preta não identificada.

Carlos Augusto foi morto a tiros na manhã desta sexta (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) emitiu nota oficial lamentando a morte do auxiliar de segurança.

Nota

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) lamenta o assassinato do auxiliar de segurança penitenciária, lotado na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5 (UPSL5), Carlos Augusto Correa, ocorrida na manhã desta sexta-feira (3).

Ele teria sido alvejado com pelo menos cinco tiros nas costas, em frente ao Banco do Brasil, no bairro Cohab, em São Luís. Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Seap informa que está dando assistência à família do auxiliar.

Carregando