Vice-presidente do PT garante que Flávio Dino vai compor chapa petista em 2022

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o governador do Maranhão vem sendo disputado politicamente com vistas às eleições a presidente

Fonte: Estadão Conteúdo

O deputado federal e vice-presidente nacional do PT, Paulo Teixeira (SP), disse nesta quinta-feira (2), no Twitter, que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) vai compor a chapa petista nas eleições presidenciais de 2022. O deputado ainda citou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como os nomes aventados pelo PT para a Presidência da República.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o governador do Maranhão vem sendo disputado politicamente com vistas às eleições a presidente. Ontem, o jornalista Ricardo Noblat publicou que o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, conversou com Dino e ofereceu a ele a vaga de vice-presidente em uma eventual chapa à Presidência. O texto de Noblat movimentou a rede social e gerou uma série de ataques ao apresentador, inclusive de deputados ligados ao presidente Jair Bolsonaro, que já sinalizou que vai tentar se reeleger.

É nesse contexto que o petista Paulo Teixeira tenta vincular Flávio Dino à candidatura do partido em 2022. Até o momento, no entanto, o governador maranhense não se pronunciou. A reportagem do Estadão entrou em contato com a assessoria de Dino mas ainda não obteve resposta.

Fechar