Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

7 séries da Netflix para quem já maratonou ‘You’

“You”, série da Netflix que acabou de ganhar sua segunda temporada, faz muito sucesso no Brasil e no mundo

“You”, série da Netflix que acabou de ganhar sua segunda temporada, faz muito sucesso no Brasil e no mundo. A trama acompanha a história de um psicopata vivido por Penn Badgley que faz loucuras quando está apaixonado.

A primeira temporada foi um sucesso e a segunda está seguindo os mesmos passos. Assim, um terceiro ano para a série já está quase garantido, embora não tenha sido confirmado oficialmente pela Netflix.

Diversos fãs da série já maratonaram todos os episódios e agora estão em busca de séries parecidas. Pensando nisso, preparamos uma lista com 7 séries para quem amou “You“.

(Foto: Divulgação)

Dirty John: Dirty John é inspirada em um caso da vida real e tem como protagonista John Meehan, basicamente uma versão mais velha do Joe de Você. A série acompanha a história de um enganador carismático que conquista mulheres, se aproveita de sua situação financeira e amorosa, e pratica terríveis atos de violência. O protagonista é tão manipulador e psicopata quanto Joe. Dirty John foi lançada junto com um documentário sobre a história real que a inspira, que também está disponível na Netflix.

(Foto: Divulgação)

The End of the F* World: The End of the F* World é uma comédia britânica exibida originalmente elo Channel 4. A série é distribuída internacionalmente pela Netflix. A premissa pode parecer familiar para os fãs de Você. A série acompanha a história de James, um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata, e Alyssa, uma colega de classe que vê no tumultuado garoto uma maneira de fugir de sua conturbada vida familiar. A série conta com duas temporadas, ambas elogiadas pelo humor e intensidade da trama.

(Foto: Divulgação)

Mindhunter: Quer saber como os “Joes” da vida real agem com suas vítimas? Assista Mindhunter. A produção de David Fincher e Charlize Theron acompanha a criação da unidade de psicologia comportamental do FBI, que criou perfis mentais detalhados de alguns dos serial killers e criminosos mais famosos da história dos Estados Unidos. Baseada em fatos reais, a série foi muito elogiada pelo talento de seu elenco, principalmente dos intérpretes dos assassinos, como Charles Manson e Ed Kemper.

(Foto: Divulgação)

Até que a Morte Nos Separe: Até que a Morte Nos Separe revela o que acontece na vida real em relacionamento como o mostrado em Você. A série documental cobre um tema polêmico e extremamente triste: o feminícidio. Produzida em 2012, quando o crime ainda era chamado de “passional”, Até que Morte nos Separe conta a história de alguns dos crimes mais famosos do Brasil, como o sequestro de Eloá e a morte de Eliza Samudio pelo goleiro Bruno e de outros menos conhecidos, como o de um político que enterrou a mulher viva.

(Foto: Divulgação)

Gossip Girl: Em Gossip Girl, Badgley ficou famoso no mundo inteiro ao interpretar Dan Humphrey, um dos protagonistas da série e aspirante a escritor do Brooklyn. Gossip Girl foi exibida pela CW entre 2007 e 2012, e é até hoje considerada uma das séries teens mais influentes de todos os tempos. Todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

(Foto: Divulgação)

The Assassination of Gianni Versace: Assim como em Você, a série American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace tem como protagonista um stalker, desta vez inspirado em uma figura da vida real. Embora traga no título o nome do famoso designer de moda em seu título, a série é mais focada na história do assassino Andrew Cunanan, que matou 5 homens durante um período de 3 meses em 1997. Influenciado inicialmente pelo desejo de riqueza e fama, Cunanan se envolvia com homens mais velhos para manter a fachada de opulência e charme.

(Foto: Divulgação)

A Maldição da Residência Hill: Para quem se apaixonou por Love Quinn na segunda temporada de Você, a Maldição da Residência Hill é uma ótima oportunidade para ver a atriz Victoria Pedretti em ação. A Maldição da Residência Hill acompanha a família Crain, que se muda para a casa-título e é vítima dos inúmeros espíritos revoltados que residem no local. Ambientada em dois períodos de tempo diferentes, a série faz um ótimo trabalho ao explorar os efeitos dos traumas de infância na vida adulta dos personagens. Em A Maldição da Residência Hill, Victoria Pedretti interpreta Nell, a filha mais nova da família Crain.

Carregando