Tricolor fecha dia de treinamento em período integral sob muita chuva

As atividades de pré-temporada prosseguem nesta terça-feira, novamente com treinamento em período integral no CT

Fonte: Vinícius Bogéa

A chuva caiu forte durante toda a segunda-feira sobre a cidade, mas nada que arrefecesse o ânimo do grupo Tricolor, que iniciou a semana com intenso trabalho no CT José Carlos Macieira.

O dia foi de treinamento em período integral, com atividades mais direcionadas à parte física no horário da manhã e movimentação com bola para encerrar os treinos, pela tarde, sob o comando do técnico João Brigatti.

“A nossa expectativa para estreia no Estadual é muito grande. Estamos trabalhando forte para termos uma equipe bem equilibrada, que busque sempre as vitórias. Ainda temos um tempo precioso para treinarmos todos os setores do time e, também, para fazer no mínimo dois amistosos. A intenção é darmos ritmo de jogo aos atletas e começar a temporada com força total”, declarou o treinador boliviano.

As atividades de pré-temporada prosseguem nesta terça-feira, novamente com treinamento em período integral no CT, a partir das 09h00 da manhã.

Andrey – O goleiro já desembarcou em São Luís, após as férias, e tem uma conversa agendada com o presidente Sergio Frota nesta terça-feira para definir o seu futuro. O contrato atual do atleta tem duração até o mês de maio.

Fechar