Motivado, Thiago Santos faz planos para um grande ano com o manto Tricolor

O primeiro compromisso oficial do Sampaio Corrêa em 2020 será no dia 27, pelo Estadual, contra o São José

Fonte: Vinícius Bogéa

A pré-temporada do Sampaio Corrêa segue a todo vapor, com os novos jogadores se adaptando ao clube, e os antigos buscando um entrosamento ainda maior para fazer de 2020 um ano de muitas conquistas para a Bolívia Querida.

De volta ao clube após passagem no ano de 2016, o atacante Thiago Santos destacou o acerto para vestir mais uma vez o manto Tricolor: “Estou muito feliz mesmo por ter retornado, pelo presidente ter acreditado no meu trabalho, mais uma vez, juntamente à comissão técnica. Estou bastante motivado e pretendo me dedicar ao máximo para fazer uma grande temporada aqui”, frisou.

O atacante faz planos para o ano novo, e só pensa em ajudar o Sampaio a atingir todas as metas traçadas pelo clube: “A intenção é iniciar o campeonato bem para irmos em busca dos nossos objetivos. E o primeiro passo é ser campeão estadual. Eu penso dessa forma, e espero que possamos conseguir. Estou muito motivado em vestir essa camisa novamente, e desejo que o torcedor esteja ao nosso lado para termos uma temporada vitoriosa”, ressaltou.

O primeiro compromisso oficial do Sampaio Corrêa em 2020 será no dia 27, pelo Estadual, contra o São José, mas, antes, neste sábado, a equipe Tricolor vai até Teresina para enfrentar o River, em partida amistosa.

Fechar