Adelmo Soares articula encontro em prol de municípios com a bancada federal e secretários de governo

O parlamentar articulou movimentos visando a sequência do seu mandato na Casa do Povo.

Fonte: Redação/Assessoria

A Assembleia Legislativa ainda se encontra em recesso parlamentar, mas o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) segue em movimentos de articulação política visando a sequência do seu mandato na Casa do Povo e as eleições municipais de 2020.

Na última terça-feira (07), o parlamentar esteve reunido com o prefeito do município de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), e com o Superintendente de Reordenamento Agrário do município de Codó, Pedro Belo (PCdoB). Na pauta, articulações políticas para as eleições municipais de 2020.

No mesmo dia, Adelmo recebeu o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, para traçar metas de trabalho conjunto em prol do população caxiense.

Na manhã desta quarta-feira (08), o deputado estadual, novamente em encontro com o prefeito Jorge Oliveira e Pedro Belo, intermediou o diálogo e as relações políticas de ambos com o secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago. Em seguida,  Adelmo Soares reuniu-se com os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Gil Cutrim (PDT), a fim de viabilizar novas alianças e fortalecimento no cenário político para o prefeito Jorge Oliveira.

“Seguimos trabalhando sempre com muita força de vontade para trazermos novas perspectivas em prol do crescimento do Maranhão como um todo. É de suma importância que permaneçamos unidos e caminhando em conjunto para que possamos ter um ano de 2020 com muitas conquistas e ideias plantadas em nome de nosso povo e da aliança da classe política, a fim de satisfazer um bem maior, que é o bem do nosso Estado. Agradeço aos deputados federais Márcio Jerry e Gil Cutrim, além do secretário Rodrigo Lago por abraçarem nossa causa”, frisou deputado Adelmo Soares.

Fechar