Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brigatti destaca potencial do grupo para ter equilíbrio em todos os setores do campo

A equipe do Sampaio Corrêa encara o primeiro amistoso da pré-temporada contra o River, no Estádio Albertão

Brigatti prepara equipe para amistoso contra o River (Foto: Lucas Almeida)

Mais um dia de trabalho em período integral encerrado, nesta quinta-feira, para a equipe do Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação para encarar o primeiro amistoso da pré-temporada, no próximo sábado, às 17h00, contra o River, no Estádio Albertão.

Fazendo várias observações para montar a base titular, o técnico João Brigatti acredita que os novos jogadores irão trazer ainda mais qualidade à equipe: “Estamos confiantes que nossos atletas recém-contratados vão dar ao time o equilíbrio nos três setores, defesa, meio-campo e ataque. São peças que foram contratadas com muito critério por parte da nossa diretoria, e, nesse pouco tempo de treinamento, já mostraram potencial, por isso a nossa certeza que vão nos ajudar muito, principalmente nesse início de temporada”, afirmou o treinador boliviano.

A tendência é que Brigatti faça várias alterações durante o amistoso, para fazer o máximo de observações possíveis e proporcionar ritmo de jogo a todo o grupo.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o amistoso na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Após o almoço, a delegação segue viagem rumo a Teresina.

Carregando