Roberto Costa diz que Roseana já chegou aos dois dígitos: “não se discute outra opção”

“Nós não estamos trabalhando com uma segunda possibilidade. Nós vamos manter a pré-candidatura de Roseana”, afirmou

Fonte: John Cutrim

O deputado estadual e vice-presidente do MDB do Maranhão, Roberto Costa disse ao jornalista John Cutrim, do Jornal Pequeno, que a pré-candidatura de Roseana a prefeita de São Luís está mantida e que não se discute um plano B ou segunda opção na sigla. De acordo com o parlamentar, Roseana já teria alcançado a faixa dos dois dígitos.

“Nós não estamos trabalhando com uma segunda possibilidade. Nós vamos manter a pré-candidatura de Roseana. Ela já chegou aos dois dígitos. Vamos continuar trabalhando e priorizando o nome de Roseana, nós não temos uma segunda opção, uma candidatura que possa surgir“, afirmou Costa ao blog.

Roberto disse que em fevereiro o MDB vai intensificar alguns encontros no sentido de fortalecer o nome de Roseana. “Hoje temos uma só pré-candidata que é a Roseana e já temos a decisão, e vamos continuar trabalhando para o fortalecimento da sua viabilidade dentro do processo municipal”, assinalou.

Ele informou também que o MDB irá abrir um canal de diálogo com outras siglas que possam formar aliança em torno do projeto Roseana Sarney prefeita de São Luís.

“Vamos dialogar com outros partidos em relação a composições, que possam somar a esse projeto nosso hoje que tem a Roseana à frente dele, apesar de o MDB ser um partido que tem vida própria, tem fundo partidário, tempo de televisão, uma estrutura política dentro da cidade de São Luís. Vamos conversar com todos os partidos, não faremos objeção a nenhum”, concluiu Roberto Costa.

Fechar