Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bloco Os Foliões promove o Dia do Caçador

O evento acontece neste domingo, 12, com concentração a partir das 16h, na sede do grupo.

Os Foliões apresenta o tema Halloween, Doces ou Travessuras? (Foto: Divulgação)

Anunciado como “Maior baile a fantasia a céu aberto do carnaval maranhense”, o Dia do Caçador acontece neste domingo, 12, com concentração a partir das 16h, na sede do grupo Os Foliões, Rua das Crioulas, 317, Centro.

Dia para o folião criar sua fantasia e cair na folia. Pela 17ª vez, o Bloco Os Foliões (43 anos) promove o evento, que marca oficialmente o início das apresentações do grupo no carnaval de São Luís.
O cortejo festivo percorrerá o circuito de São Pantaleão-Madre Deus, com parada especial na Praça da Saudade, em frente à sede do Bloco Os Feras.

Este ano, Os Foliões traz o tema Halloween, Doces ou Travessuras? A ideia é de fato soltar às bruxas e realizar um grande baile, além de ser uma sátira à realidade do carnaval de São Luís, “cheio de incertezas, descaso e invasão de artistas de fora, que não passam em editais e ganham mais que os grupos locais”, destaca a nota divulgada pela organização do bloco.

Os Foliões ainda apresentarão musical infantil Histórias de Minha Terra. E, no gatilho, a Banda Foliões, o Trio Folia e o bloco de marchinhas Turma da Folia.

Carregando