Sampaio vira pra cima do River e vence amistoso em Teresina

Com três gols no segundo tempo, Tricolor venceu a partida de virada.

Da redação: Vinicius Bogea

Deu Bolívia no amistoso disputado diante do River do Piauí, na tarde/noite deste sábado, no Estádio Albertão, na cidade de Teresina.

Após um primeiro tempo sem inspiração, que foi para o vestiário perdendo por 2×0, o Sampaio Corrêa reagiu na etapa final e foi buscar a virada, com muita imposição e vontade de vencer.

Os gols do Sampaio foram marcados por Luan Ferreira, aos seis minutos, Joãozinho, após bela jogada, aos 15, e, de pênalti, Luan Ferreira voltou a marcar, cobrando com categoria pra fechar a conta. 3×2 para o Time do Povo no Estádio Albertão.

A formação inicial do Sampaio contou com Victor Lube, Kellyton, Lucão, Thiago e João Victor; Henrique, Ramon e Joãozinho; Valdo Chaveirinho, Israel Júnior e Matheus Lima. Depois entraram Ricardo Capanema, Eloir, Everton, Neto, Luan Ferreira, Matheus e Quinhonez.

A delegação Tricolor retorna a São Luís logo após o amistoso, para dar sequência à pré-temporada, e, no próximo sábado, deve ser confirmado um novo amistoso, desta vez, na capital maranhense.

Fechar