Com apoio de Adelmo Soares, prefeito Laércio Arruda investe em melhorias no município de Lago da Pedra

Mais de 20 ruas foram beneficiadas logo nas primeiras semanas de 2020 no município.

Fonte: Redação/Assessoria

Após a reunião entre o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e o prefeito do município de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), realizada no início do último mês de 2019, por mediação do parlamentar com a Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) e a prefeitura do município, o Governo do Maranhão mobilizou-se para atender  algumas demandas do município. Durante a reunião, foi solicitado o asfaltamento em diversos pontos da cidade de Lago da Pedra, totalizando mais de 20 ruas beneficiadas logo nas primeiras semanas de 2020.

População comemorou o asfaltamento das ruas (Foto: Divulgação)

Adelmo Soares, durante seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, manteve estreita a relação com a prefeitura de Lago da Pedra, e a tendência é de que essa parceria seja consolidada no ano de 2020, visando a reeleição do prefeito nas eleições municipais. Com confiança, o deputado estadual reafirma a força política de Laércio Arruda no município, alegando que será um dos principais nomes da política lago-pedrense em outubro deste ano, com a contribuição dos grupos políticos que compõem a base do prefeito.

Mais de 20 ruas foram beneficiadas nas primeiras semanas de 2020 (Foto: Divulgação)

“É muito gratificante ver que os frutos de muitas ideias plantadas em conjunto geram frutos férteis para o município de Lago da Pedra. Após a solicitação conjunta com o prefeito Laércio Arruda ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, o Governo do Maranhão atendeu prontamente à demanda. Um fato notável que apenas reforça a certeza de que o Maranhão caminha na direção certa, na direção de muitas vitórias e prosperidade. Parabenizo o prefeito Laércio Arruda por atender ao povo de sua cidade, assim como destaco as gestões do governador Flávio Dino e do secretário de Infraestrutura, o companheiro Clayton Noleto, por darem atenção aos municípios e às necessidades povo maranhense”, frisou o parlamentar.

Fechar