Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Procon/VIVA de Imperatriz amplia horário de funcionamento em janeiro

O Governo do Estado também aumentou o horário de atendimento e agora abre a unidade do Imperial Shopping uma hora mais cedo

Foto: Reprodução

Para atender a grande demanda de emissão de RGs e outros documentos necessários para as matrículas escolares, a unidade Procon/VIVA de Imperatriz está em pleno funcionamento, também, aos sábados e domingos.

O Governo do Estado também aumentou o horário de atendimento e agora abre a unidade do Imperial Shopping uma hora mais cedo, funcionando de segunda a sábado, a partir das 6h. A medida proporciona mais comodidade aos cidadãos nos atendimentos e mais agilidade na emissão dos documentos durante o mês de janeiro.

A presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Adaltina Queiroga, acompanhou os atendimentos neste primeiro final de semana de funcionamento extra da unidade. “A ampliação do horário do atendimento em Imperatriz é uma forma de atender a grande demanda da população com mais tranquilidade durante o mês de janeiro, período em que a procura dos nossos serviços é maior”, reforça a presidente.

 

Carregando