Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Equatorial esclarece falta de energia elétrica na Grande São Luís

Companhia atribui o problema às descargas atmosféricas e aos fortes ventos

(Foto: Divulgação)

A Equatorial Maranhão informa que as intensas descargas atmosféricas e os fortes ventos, que chegaram a 43 km/h segundo o Climatempo, arremessaram galhos de árvores, placas publicitárias e até uma torre de telecomunicação sobre as redes de distribuição, contribuindo para o aumento do número de ocorrências de falta de energia em parte dos bairros: Centro Histórico, Calhau, Araçagi, Cidade Operária, Santa Efigênia Jardim São Cristóvão, Alto Jaguarema, São Cristóvão, Residencial José Reinaldo Tavares, Parque Pindorama, Tajaçuaba e Maiobão na noite da última terça-feira e madrugada da quarta-feira (15) em pontos isolados da ilha de São Luís.

Com isso o volume de ligações para a Central de Atendimento foi muito maior do que em condições normais, e alguns clientes levaram um tempo maior para serem atendidos na Central 116.

Além da Central 116 a Equatorial Maranhão orienta que as ocorrências de falta de energia elétrica podem ser registradas por meio do whatsapp, pelo 98 2055 0116, pela site equatorirlaenergia.com.br ou pelo Aplicativo.

Pelo tempo em espera a Equatorial Maranhão pede desculpas aos clientes, e ressalta que já ampliou o número de equipes de plantão para o restabelecimento da energia elétrica para ás áreas atingidas durante o dia de hoje (15).

Esse é o compromisso da Equatorial Maranhão: oferecer uma energia cada vez melhor, tratando os clientes com transparência e responsabilidade.

Carregando