Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Governo divulga edital para Contratação Temporária de professores para atuarem no CACEM

Ao todo, estão sendo disponibilizadas sete vagas, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secma), divulgou, nesta quarta-feira (15), edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de professores para atuarem no Centro de Artes Cênicas do Maranhão – CACEM.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas sete vagas para professores, que atuarão com jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais. As inscrições serão realizadas de forma gratuita, a partir desta quinta, 16 de Janeiro, o dia 22/01, exclusivamente via internet, através de link disponível no site da Seduc.

O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo Edital Nº 02/2020 – SEDUC e constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente. Para se inscrever os interessados devem acessar o site da Seduc, preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos listados no referido Edital.

Os candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas referentes aos Contratos previstos para cada categoria a que concorrerem, serão contratados obedecendo rigorosamente a ordem de classificação, ficando reservado à Seduc o direito de contratar de acordo com a necessidade.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de professores tem previsão de divulgação em 03 de fevereiro de 2020, com homologação/convocação em 04 de fevereiro de 2020.

EDITAl 02/2020

Carregando