Caixa Econômica abre inscrições para estágio no Maranhão

As vagas são para estudantes de direito, devidamente matriculados em Universidades reconhecidas pelo MEC

Fonte: Da redação

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários na área jurídica. As vagas são para estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Além do Maranhão, há vagas para os estados de São Paulo, Sergipe, Pará, Minas Gerais, Roraima, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Paraíba, Amapá, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Norte, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco, Acre, Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Piauí e Espírito Santo.

O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1 mil, mais R$ 130 de auxílio-transporte. Já a carga será de cinco horas diárias.

O processo seletivo consistirá em prova on-line, prova discursiva/presencial e entrevista na unidade com vaga disponível. A avaliação presencial está prevista para ser aplicada no dia 8 de março.

Os interessados devem efetuar a inscrição e realizar a prova on-line até 28 de janeiro, exclusivamente via internet, no site.

Fechar