Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Joãozinho destaca satisfação em defender o Sampaio e quer ano positivo no clube

O Sampaio trabalha de olho no próximo amistoso, que ocorrerá neste sábado, às 17h, contra o Juventude/MA

Joãozinho deixou o seu no amistoso diante do River (Foto: Lucas Almeida)

Em ritmo acelerado de pré-temporada, o Sampaio Corrêa trabalha de olho no próximo amistoso, que ocorrerá neste sábado, às 17h, contra o Juventude/MA, no Estádio Castelão.

Autor de um dos gols da vitória Tricolor sobre o River/PI, no jogo passado, o meia-atacante Joãozinho comemorou o chute certeiro, e ressaltou o entusiasmo em usar o manto boliviano pela primeira vez: “Apesar de não ter sido uma estreia oficial, foi gratificante vestir a camisa do Sampaio e marcar um gol, que é sempre importante”, frisou.

O jogador espera dar sequência ao bom trabalho realizado até aqui, para ajudar o clube a ter um 2020 positivo: “Agora é seguir trabalhando, procurar melhorar cada vez mais, para que o Sampaio tenha um bom ano e alcance os seus objetivos”, destacou o meia Tricolor.

A preparação do grupo boliviano prossegue nesta quinta-feira, em treino de período único no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Os ingressos para o amistoso já estão à venda na Loja Torra Torra (Avenida Magalhães de Almeida, Centro), no valor de R$ 20,00, com R$ 10,00 a meia-entrada, apenas para o setor de Cadeiras Cobertas. Sócio torcedor tem acesso liberado.

Carregando