MA-320 que liga Primeira Cruz a Santo Amaro deve ser entregue no segundo semestre

Além da construção da MA 320, entre Primeira Cruz e Santo Amaro, o Governo afirma que mantém mais cinco obras de construção e melhoramento de vias em andamento

Fonte: Da redação

A construção da MA-320 que vai ligar os municípios de Primeira Cruz a Santo Amaro deve ser entregue no segundo semestre de 2020. O Governo Estadual diz que mantém equipes trabalhando na construção dos 23 quilômetros e que atualmente atuam no revestimento com a primeira camada de asfalto em oito quilômetros, entre Santo Amaro e o povoado Boa Vista. Já no restante da via, estão sendo realizados os serviços de terraplanagem.

Além de possibilitar maior rapidez no deslocamento de quem precisa transitar entre os municípios, a obra, segundo o Governo do Estado, está gerando emprego e renda para a comunidade local. São mais de 50 pessoas trabalhando, entre eles profissionais dos municípios de Primeira Cruz e Santo Amaro.

Além da construção da MA 320, entre Primeira Cruz e Santo Amaro, o Governo do Estado afirma que mantém mais cinco obras de construção e melhoramento de vias em andamento: a MA 034, que liga Passagem Franca a São João dos Patos; MA 245 (Lagoa Grande/Lago da Pedra); MA 282 (Lagoa do Mato/ Povoado Gavião); MA 312 (Araioses/ Povoado Montevid) e MA 318 (Bom Jardim/ São João do Caru).

Fechar