Trio é preso em Vila Nova dos Martírios por estelionato, apropriação Indébita e associação criminosa

A ação ocorreu por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia em conjunto com a equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em flagrante três suspeitos na cidade de Vila Nova dos Martírios/MA, cerca de 660 km distante da capital São Luís, pela prática dos crimes de estelionato, apropriação indébita e associação criminosa. A ação ocorreu por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia em conjunto com a equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar.

Os suspeitos eram funcionários de uma loja da cidade de Imperatriz/MA e utilizavam documentos falsos de supostos clientes para aprovarem crédito juntos ao estabelecimento que trabalhavam e também na financeira Losango. Após a liberação do crédito, as mercadorias eram entregues aos referidos funcionários para que efetivassem a entrega das mercadorias aos supostos clientes. No entanto, os produtos eram vendidos por fora para outras pessoas, pois tais clientes nunca existiram.

As investigações prosseguem em relação aos eventuais crimes de falsificação e uso de documento falso. Os suspeitos foram encaminhados à UPR de Açailândia após a lavratura do procedimento e comunicações de praxe.

Fechar