Ação da Polícia Civil do Maranhão realiza prisão e apreensão de drogas em Alcântara e Bequimão

Operações ocorreram com apoio da Polícia Militar e das respectivas Delegacias Regionais.

Fonte: Redação

A Policia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional, em ação conjunta com a Policia Militar, prendeu um traficante em flagrante nesta quarta-feira,22, no bairro Cocó da Ema, em Alcantara/MA.

A droga e o material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação)

Na ocasião, foram apreendidos pés de maconha, várias porções da droga prontas para venda, objetos para embalo e dinheiro em espécie.

Após as formalidades, o acusado foi recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Pinheiro/MA.

Em Bequimão

No município de Bequimão, a Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro (DP de Bequimão/MA) com o apoio da PMMA, no intuito de combater o roubo de motocicletas e o tráfico de drogas, realizou ação no bairro Vila Juca Martins. Os oficiais entraram em uma residência que era apontada por denuncias anônimas como ponto de venda de drogas.

Material apreendido na casa dos suspeitos (Foto: Divulgação)

Três indivíduos ao avistarem as viaturas empreenderam fuga, sendo dois homens e uma mulher, deixando para trás balança de precisão, vários tabletes de maconha prensada, em fase de preparação para comercializar. Ainda foram apreendidas um pedra grande de craque e uma motocicleta, além de outros objetos e vários apetrechos para embalar as drogas.

Os três suspeitos já foram identificados e as substâncias apreendidas serão encaminhadas para perícia na capital maranhense.

Fechar