Ônibus carregado de contrabando é apreendido em Açailândia

Os proprietários não se encontravam no interior do ônibus, então, não foi possível realizar nenhuma prisão em flagrante.

Fonte: Redação

Um ônibus com produtos possivelmente contrabandeados foi apreendido na noite dessa terça-feira, 22, durante fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional de Açailândia, na BR-222 km 667.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada para um veículo Mbenz/Mpolo Paradiso , cor rosa, da empresa TransBrasil com linha entre São Paulo/SP e São Luís/MA. Durante a fiscalização, o condutor do ônibus foi questionado se possuía mercadorias despachadas, assim como o acompanhamento das mesmas com seus documentos fiscais. Diante da negativa do motorista sobre a documentação, a equipe procedeu com a abertura dos pacotes e flagrou diversos itens que com características de marcas famosas, tais como Ray-Ban, Oakley, Lacoste, Diesel entre outros.

Os proprietários não se encontravam no interior do ônibus, então, não foi possível realizar nenhuma prisão em flagrante. No entanto, a mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Polícia Judiciária de Açailândia.

Itens apreendidos: relógios – 573 unidades, camisas e camisetas – 1442 unidades, bermudas e calções – 620 unidades, óculos – 3357 unidades, pilhas e baterias – 1798 – unidades.

Fechar