Polícia descobre plantação de maconha em Pedro do Rosário

No local onde a erva era cultivada, os agentes foram recebidos à bala. Houve troca de tiros, e os indivíduos conseguiram fugir.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão descobriu uma plantação de maconha em propriedade na zona rural da cidade de Pedro do Rosário/MA, distante a 178 km de São Luís. A ação ocorreu por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro/MA, em ação conjunta com a Polícia Militar, após denúncia anônima.

A operação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira. Ao chegar no local indicado, onde a erva era cultivada, os agentes foram recebidos à bala. Houve troca de tiros, e os indivíduos que faziam a segurança do local conseguiram fugir.

A polícia apreendeu armas de fogo, sementes, adubo, ferramentas para cultivo da planta, além de mais de 2.000 pés de maconha. Uma parte da plantação foi incinerada no local e o restante apreendido para ser encaminhado à perícia.

No local, foram presas três pessoas em flagrante delito, que autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo. Após as formalidades legais, todos foram encaminhados para o presídio de Pinheiro/MA.

Fechar