Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio só pensa em iniciar a temporada de forma positiva

A equipe Tricolor enfrentará o São José no dia 27 de janeiro, às 20h00, no Estádio Castelão

Grupo Tricolor só pensa em iniciar a temporada de forma positiva (Foto: Lucas Almeida)

Faltam quatro dias para a estreia oficial do Sampaio Corrêa na temporada 2020. A equipe Tricolor enfrentará o São José no dia 27 de janeiro, às 20h00, no Estádio Castelão, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Os jogadores já estão em contagem regressiva para a abertura do calendário, e querem iniciar o ano com o pé direito: “Nossa comissão técnica tem trabalhado muito para ajustar a equipe, e nós estamos nos dedicando, dia a dia, para fazer uma boa estreia no Estadual. Nosso objetivo é o título e precisamos começar bem o campeonato para ganhar a confiança necessária”, declarou o meia Eloir.

Uma das caras novas para a temporada 2020, o zagueiro Marcão destaca a tradição do Sampaio, e tem grandes planos com o manto boliviano: “O Sampaio é o maior clube do Maranhão, e tem sempre que brigar por títulos. Todo grupo está trabalhando muito forte, pensando em ser campeão estadual, e depois fazer uma boa campanha na Copa do Brasil, até chegar a Série B e brigar pelo acesso”, frisou.

O elenco Tricolor segue com os trabalhos de pré-temporada. A quinta-feira será de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira. Últimos dias de preparação para a estreia no Maranhense.

Carregando