Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Roney espera repetir nesta temporada as boas atuações com o manto Tricolor

A equipe Tricolor prossegue com a preparação nesta sexta-feira, em atividade agendada para as 15h30

Roney espera repetir boas atuações neste ano de 2020 (Foto: Divulgação)

Em fase final de pré-temporada, o Sampaio Corrêa acerta os últimos detalhes para a estreia no Campeonato Maranhense, que acontecerá na próxima segunda-feira, às 20h00, no Estádio Castelão. O primeiro adversário oficial do ano da Bolívia é o São José.

Um dos destaques da equipe que conquistou o acesso para a Série B, Roney espera repetir a boa performance de 2019: “Tive um ano muito bom no Sampaio e espero que tudo se repita agora. Estou me dedicando bastante, feliz por continuar aqui, e quero muito ajudar o Sampaio a alcançar todos os objetivos nessa temporada”, afirmou o atacante Tricolor.

Sobre objetivos, Roney deixa claro seu primeiro pensamento, e não vê a hora de a bola rolar pra valer: “A expectativa de todos é muito boa. Nosso intuito é estrear bem e brigar pelo título. Temos um grupo bom, que sabe o que quer e vai se doar ao máximo para dar muitas alegrias à nossa torcida”, frisou.

A equipe Tricolor prossegue com a preparação nesta sexta-feira, em atividade agendada para as 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Carregando