Smartphone dobrável da Samsung esgota em 24 horas no Brasil

Dispositivo foi vendido por apenas um dia no país custando R$ 12.999

Fonte: Da redação com PCWorld

A Samsung fez uma venda relâmpago do Galaxy Fold no Brasil, que ficou disponível para compra durante um único dia. E mesmo pelo curto período de tempo, parece que o dispositivo fez sucesso: a companhia revelou nesta sexta-feira (24) que esgotou o estoque do aparelho no país, embora não tenha divulgado quantas unidades foram vendidas.

“É motivo de grande orgulho para a Samsung liderar a chegada de uma nova categoria de dispositivos móveis no mercado nacional e, além disso, obter um retorno tão positivo do público. A alta procura que tivemos pelo Galaxy Fold é um testamento da confiança que os consumidores têm em nossos produtos e serviços”, disse Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A “flash sales” do Galaxy Fold começou às 21h da última quarta-feira (22) e durou até às 21h dessa quinta (23). Nesse período, os usuários interessados puderam adquirir o produto pelo preço de R$ 12.999, tanto na loja oline da companhia quanto nas lojas físicas. De acordo com a fabricante, a entrega acontecerá em até 24 horas após o fim das vendas, e mesmo aqueles que comparam o produto em espaços físicos não puderam retirá-lo na hora, também tendo de aguardar o período de entrega.

Os consumidores que adquiriram o smartphone com tela dobrável também terão acesso aos Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote exclusivo de serviços de atendimento com especialistas disponíveis 24h por dia, sete dias por semana, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho e um smartphone premium reserva em caso de assistência (este último dependendo da disponibilidade de cada loja).

Fechar