Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adelmo Soares confirma pré-candidatura e vai disputar a Prefeitura de Caxias

O anúncio foi feito logo após reunião com o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e Cleide Coutinho (PDT).

Márcio Jerry, Cleide Coutinho e Adelmo Soares (Foto: Divulgação)

Após intensas articulações políticas, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) afirmou que quer concorrer à prefeitura de Caxias, sua cidade natal, nas eleições municipais de 2020.

O anúncio foi feito logo após reunião com o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e Cleide Coutinho (PDT), deputada estadual: “Sempre digo e reafirmo meu compromisso com Caxias e todo povo, a Princesa do Sertão faz parte da minha história e da minha família. Assumir e encabeçar a chapa da pré-candidatura majoritária é um grande desafio, mas que iremos trilhar com trabalho, perseverança e fé como em tudo que fizemos ao longo da jornada de vida e política. Faço questão de dizer no plural, pois não sou só um, somos todos os que acreditam em nosso projeto”, afirmou Adelmo.

Márcio Jerry acredita que será formada uma composição forte, pronta para vencer o pleito: “A convite do PCdoB em Caxias, participei da reunião dos deputados estaduais Adelmo Soares e Cleide Coutinho, em que os dois parlamentares debateram a formação de uma composição para a disputa da prefeitura municipal este ano. Pelo acerto, Adelmo é nosso pré-candidato, tendo como vice uma indicação de Cleide Coutinho. Chapa forte para vencer”, declarou o deputado.

A decisão tem total apoio da alta cúpula do PCdoB, que tem a intenção de eleger o maior número de prefeitos pelo Maranhão.

Por indicação da deputada Cleide Coutinho, a vereadora de Caxias, Thaís Coutinho, que tem feito um trabalho de destaque na Câmara Municipal, está indicada como vice de Adelmo para disputar a eleição.

Carregando