Prefeitura de São Luís promove melhorias na iluminação da área do Anel Viário

Espaço onde é montada a Passarela do Samba está recebendo serviços de melhorias

Fonte: Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís está promovendo melhorias na iluminação em diversas áreas da capital, entre elas, o Anel Viário, realizando a troca das torres de iluminação do espaço, que recebe durante o ano diversos eventos como shows, celebrações campais e festas como o Carnaval. Ao longo de toda a semana, foram substituídos postes e instalados novos projetores. O trabalho, que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), favorece os frequentadores da área, tornando o espaço mais iluminado e, consequentemente, mais seguro.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo, destaca a importância dos serviços que estão sendo executados no espaço. Os serviços de iluminação na área contemplam a substituição dos sete postes DT por Circular de 23 metros. Em cada poste serão instalados nove projetores de 2000w, ao todo serão 63 projetores. Será feita também a instalação da estrutura de Sistemas de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA), a instalação de 1.800 metros de cabo tripolar para ligação do circuito, tornando o sistema subterrâneo. Além da iluminação no espaço, a secretaria está executando a manutenção do asfalto no entorno.

A melhoria da iluminação na área favorece o Carnaval da Passarela do Samba, umas das principais festas que acontecem no espaço todos os anos.

Fechar