Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acidentes em BRs do Maranhão deixam uma pessoa morta e duas gravemente feridas

Colisão frontal entre uma moto e um Renault/Duster fez vítima fatal em Santa Inês-MA.

Por volta das 22h de domingo (26), no km 363 da BR-316, uma equipe Polícia Rodoviária Federal, da Unidade Operacional de Santa Inês/MA, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, tipo colisão frontal, que resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.

Acidente em Santa Inês deixou uma pessoa morta (Foto: Divulgação)

As primeiras informações policiais dão conta que uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI e um Renault /Duster colidiram frontalmente. O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido, e a passageira, Wanne Karoline Pinheiro Ramos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As circunstâncias presumíveis do acidente estão sendo apuradas, mas a princípio a colisão aconteceu em decorrência de desobediência à normas de trânsito por um dos condutores. Na Duster, ninguém se feriu.

Acidente no retorno do Maracanã deixa dois feridos graves

Ainda na noite desse domingo, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís/MA, atendeu a um grave acidente envolvendo um veículo passeio e uma motocicleta, no km 7,6 da BR-135. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos.

Os ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos (Foto: Divulgação)

Por volta das 18h30 de domingo, um Ford Fiesta de cor vermelha invadiu a preferencial e foi abalroado transversalmente na parte dianteira esquerda, próximo ao para-choque e ao para-lama, por uma motocicleta Honda CG, também vermelha. Os ocupantes da motocicleta caíram do veículo e sofreram ferimentos graves.

Eles foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados ao hospital Clementino Moura, o Socorrão II. O condutor do Ford Fiesta abandonou o veículo e se evadiu do local.

Carregando