Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Envolvido no sequestro de uma mulher em São Luís é morto em confronto com a polícia

A vítima foi abordada por três elementos na avenida principal do bairro que a colocaram em um veículo.

Uma mulher (que teve sua identidade preservada) foi vítima de um sequestro nessa quarta-feira, 29, na área da Vila Embratel, em São Luís. A vítima foi abordada por três elementos na avenida principal do bairro e a colocaram em um veículo.

O passo seguinte foi entrar em contato com o marido da vítima e exigir R$ 15 mil para libertá-la.  Ele se dirigiu ao local marcado com os sequestradores e acionou a polícia, que tratou de montar barreiras na Estiva e Ponta da Espera, além de tentar a localização por meio da central de videomonitoramento. O veículo Fiesta Sedam dos infratores foi localizado na Vila Isabel, então teve início a perseguição, seguida de troca de tiros.

Na ação, um dos elementos (menor de idade) foi abatido com um tiro nas costas, e ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois indivíduos foram presos, entre eles outro menor, e conduzidos para o Plantão Central da área Itaqui-Bacanga.

O marido da vítima chegou a efetuar o resgate, mas a quantia foi recuperada em sua totalidade durante a apreensão dos elementos, que ainda portavam um revólver Taurus com duas munições deflagradas e três intactas.

A polícia ainda informou que outra pessoa foi sequestrada com a mulher, um homem que não teve a identidade revelada.

Carregando