‘La Casa de Papel’ pode ganhar mais 2 temporadas

O portal espanhol BLUPER garante que Netflix e Vancouver Media já aprovaram as produções de quinta e sexta temporadas da trama

Fonte: AdoroCinema / Autora: Katiúscia Vianna

Muitos fãs estão cogitando que a quarta temporada de La Casa de Papel pode ser o fim do fenômeno de popularidade; mas e se for o contrário? O portal espanhol BLUPER garante que Netflix e Vancouver Media já aprovaram as produções de quinta e sexta temporadas da trama.

Ainda segundo a publicação, as filmagens de 16 episódios (8 para cada parte) vão ocorrer nos próximos meses, mas a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Inclusive, BLUPER afirma que Elite também passa por uma situação semelhante, garantindo uma dupla renovação para quarto e quinto anos.

Atualmente, o elenco da série de Alex Pina é formado por Ursula Corberó, Álvaro Morte, Miguel Herrán, Alba Flores, Jaime Lorente, Darko Peric, Esther Acebo, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Najwa Nimri, Rodrigo De la Serna, Hovik Keuchkerian e Luka Peros. Prometendo ser dura para os fãs de Nairóbi, a quarta temporada de La Casa de Papel estreia em 3 de abril.

Fechar