Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pacientes do HTO aprovam a iniciativa do programa Mais Cirúrgias

A inciativa vai beneficiar muitas pessoas que aguardam por cirúrgia

Mayra Jéssica faz acompanhamento no HTO (Foto: Divulgação)

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO), localizado no Jardim Eldorado, Turu, em São Luís, deve aumentar em 30% o número de intervenções cirúrgicas. O aumento tende a acontecer por conta do programa Mais Cirurgias, lançado recentemente pelo governo do Estado.

Maiores beneficiados com a iniciativa do governo, os pacientes aprovaram a medida, que vai agilizar atendimentos e aliviar a angústia de muitas pessoas.

Para o paciente Gabriel Rodrigues, o programa traz mais possibilidades para quem precisa do atendimento especializado na rede pública. “Mais pessoas poderão ser acompanhadas e  bem tratadas, assim como eu”, acrescentou o trabalhador autônomo.

A operadora de caixa Mayra Jéssica faz acompanhamento no hospital há dois anos e também elogiou a iniciativa do Governo. “Todo mundo merece ter acesso ao atendimento de qualidade que temos aqui. É uma iniciativa bem-vinda”, disse a paciente.

O HTO dispõe de equipamentos de alta tecnologia capazes de realizar procedimentos como alongamento ósseo, implante de próteses articulares, tratamento de doenças musculoesqueléticas; além de uma ala especializada para o atendimento de idosos e crianças.

Carregando