Casais que assistem Netflix duram mais e são felizes

Se você é um daqueles que vê Netflix com seu parceiro o tempo todo, então estas notícias são boas

Fonte: Jetss

Se você é um daqueles que vê Netflix com seu parceiro o tempo todo, então são boas as notícias, de acordo com um estudo que revelou que esses casais são os que mais duram.

A pesquisa revelou que os passeios noturnos não são bons em um relacionamento; portanto, passar um tempo assistindo à Netflix é a melhor atividade, e quem faz isso tem um futuro mais duradouro.

Mark Manson, autor de “A arte sutil de ligar o f*da-se”, revela que os relacionamentos devem ser o mais “chato possível” para “dar certo”:

“Isso parece muito estranho para as pessoas, mas se você pensar bem, um casal de 80 anos realmente feliz que está junto há 60 anos, a razão pela qual eles estão juntos há 60 anos, não é porque eles pegaram todos esses aviões particulares e eles tiveram suas férias loucas e ‘Oh meu Deus, olhe as fotos’, é porque eles podem ficar entediados juntos ”, disse o especialista ao Business Insider.

O ator completa que “eles podem passar ano após ano, sentados em casa, conversando sobre as mesmas coisas chatas, assistindo TV, assistindo filmes, preparando o jantar, e tudo correu bem. Não havia nada emocionante, não havia nada para explodir, não havia grandes dramas e pratos voadores “.

Fechar