Grupo Tricolor destaca motivação para tentar a segunda vitória no Estadual

O Sampaio Corrêa já terá um clássico pela frente neste início de temporada

Fonte: Vinícius Bogéa

O Sampaio Corrêa já terá um clássico pela frente neste início de temporada. A equipe Tricolor enfrentará o Maranhão Atlético Clube amanhã, dia 1º de fevereiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, no Estádio Castelão.

O Samará já mexe com a motivação dos jogadores, que pretendem repetir a boa atuação da estreia e tentar mais uma vitória: “Um clássico sempre mexe com todo jogador, e comigo não é diferente. Espero que nossa equipe possa jogar com a mesma disposição da última partida para batalhar por mais esses três pontos”, destacou o lateral Everton Silva.

Experiente em clássicos maranhenses, o zagueiro Paulo Sérgio encara a partida como uma verdadeira decisão: “Naturalmente, já entro em todo jogo sempre com o pensamento de uma final, e quando se trata de clássico a motivação é maior ainda. Vamos a campo para tentar buscar mais essa vitória”, frisou.

O grupo Tricolor encerra a preparação para o clássico na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. À tarde, os jogadores relacionados se apresentam para a concentração.

Fechar