Assaltante mata comparsa após roubo a táxi em São Luís

Três elementos, entre eles uma menor de idade, participaram da ação criminosa.

Fonte: Redação

Na tarde desta sexta-feira, 31, um taxista atendeu a uma chamada e pegou três passageiros na Avenida Litorânea, em São Luís, dois homens e uma mulher. Na altura do Ipase, anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a descer do veículo.

O taxista informou à empresa proprietária do táxi, que acionou a polícia. Informações levaram uma viatura da PM até o Itapiracó, nas proximidades do Parque Jair, onde encontraram o veículo abandonado com um dos assaltantes morto com um tiro nas costas.

A mulher, menor de idade, que participou da ação criminosa foi presa. Ela relatou que o assalto iria ocorrer na região do Parque Jair, mas houve um desentendimento dentro do carro, e pediu que parassem para ela urinar. Foi então que ouviu o disparo, efetuado pelo elemento que estava na direção. A jovem correu e o indivíduo roubou uma moto, evadindo-se do local.

O assaltante morto ainda não teve sua identificação confirmada. O taxista foi chamado para prestar depoimento, no sentido de ajudar a tentar localizar o assaltante que matou o comparsa.

Fechar