Governo lança edital de concessão de uso de quatro imóveis na Lagoa da Jansen

A seleção das propostas em projeto de negócio será realizada por meio de pregão presencial, no dia 11 de fevereiro.

Fonte: Redação/Assessoria

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), abre nesta sexta-feira (31) procedimento licitatório para selecionar permissionários que poderão atuar em quatro estabelecimentos comerciais a serem usados como bares, restaurantes, sorveterias, cafeterias e afins na Lagoa da Jansen. A seleção das propostas em projeto de negócio desenvolvido pela Segov será realizada por meio de pregão presencial, no dia 11 de fevereiro, às 15h, no auditório do Edifício João Goulart, Centro Histórico de São Luís.

Conforme o secretário de Estado de Governo, Diego Galdino, os contratos de permissão de uso terão vigência de 36 meses, prorrogáveis. “Após a assinatura da permissão de uso, os vencedores terão três meses para iniciar a operação, respeitando todos os critérios definidos na licitação, que consideram um padrão de entrega de serviços à população, que agora se torna uma área ainda mais atrativa com o projeto de revitalização que o Governo do Maranhão está executando na Lagoa da Jansen”, avalia Diego Galdino.

Os quatro espaços comerciais têm entre 484,1 a 605,61 metros quadrados de terreno e área construída, incluindo área de atendimento e sanitários.

O Edital

O edital já está disponível no site da Segov. Quem tiver interesse, pode receber o edital através de mídia no setor de Licitação da Segov, situado no 9º andar do Edifício João Goulart.

Fechar