Parceria entre os deputados Adelmo Soares e Cleide Coutinho resulta em bons frutos para Caxias

A indicação foi uma formulação conjunta entre os deputados, que pretende tornar Caxias o novo centro de referência neurológica no Maranhão.

Fonte: Redação/Assessoria

Na manhã desta terça-feira (04), os deputados estaduais Dra. Cleide Coutinho (PDT) e Adelmo Soares (PCdoB), após retorno às atividades parlamentares, protocolaram indicação durante sessão plenária ocorrida no mesmo dia.

No uso da tribuna, Dra. Cleide Coutinho apresentou aos colegas de parlamento a indicação protocolada com coautoria de Adelmo Soares em que solicita ao Governo do Maranhão a implantação de Neurocirurgia no Hospital Macrorregional Everaldo Aragão, em Caxias.

A indicação foi uma formulação conjunta entre Cleide Coutinho e Adelmo Soares enviada ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, que pretende tornar Caxias o novo centro de referência neurológica no Maranhão, e atenderá ainda as regiões de São João dos Patos e Timon.

“É um trabalho conjunto que, mais uma vez, ressalta a nossa aliança neste ano de 2020 e traz benefícios para a área da Saúde em Caxias. Uma união próspera, resultado de muitas lutas travadas e longas caminhadas que nos trouxeram novas conquistas, e que resultará em muitos frutos saudáveis em prol do futuro do povo caxiense. A cada dia que passa nós nos fortalecemos e temos a certeza de que alcançaremos nossos objetivos e realizaremos cada vez mais sonhos na Princesa do Sertão”, frisou Adelmo.

Já Cleide Coutinho se mostrou emocionada e afirmou que o trabalho só começou. “Sou médica de profissão e ao lado de meu esposo Dr. Humberto fizemos e trabalhamos muito para a saúde de Caxias; na atividade parlamentar não posso deixar de continuar lutando pelos caxienses. Sou grata ao governador Flávio Dino pela atenção que sempre dá às nossas indicações aqui no parlamento e sei que junto com Adelmo iremos construir uma Caxias melhor, que retornará aos bons tempos de gestão e desenvolvimento”, apontou a deputada.

Fechar