Tricolor se reapresenta e começa a pensar no confronto diante do Pinheiro

A equipe Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, em dia de trabalho em período integral

Fonte: Vinícius Bogéa

Após o empate contra o MAC, no último sábado, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos, no CT José Carlos Macieira. Em pauta, atividades regenerativas e treino com bola para quem não participou da partida.

A meta agora é pensar no confronto diante do Pinheiro, mas os jogadores ainda lamentam as oportunidades desperdiçadas no jogo passado: “Tivemos a chance de vencer, mas não conseguimos aproveitar e marcar os gols. Vamos focar nos trabalhos de finalização para termos um aproveitamento melhor na próxima partida”, ressaltou o atacante Roney.

O técnico João Brigatti considerou a oscilação normal, mas garante que vai cobrar melhor desempenho do grupo: “Estivemos abaixo em relação ao primeiro jogo, e é até normal oscilar no início de temporada, mas vamos analisar bem essa partida e trabalhar forte para consertar os erros”, afirmou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, em dia de trabalho em período integral no CT José Carlos Macieira, a partir das 09h00 da manhã.

Fechar