Após ter a energia de sua casa cortada, idosa de 92 anos morre em Imperatriz

Videos mostram familiares pedindo para que as equipes não realizassem o corte. Segundo eles, a conta de R$ 300,00 que teria vencido em janeiro, estaria com 15 dias de atraso

Fonte: Da redação

Uma idosa de 92 anos faleceu nessa terça-feira (4) após ter a energia de sua residência cortada por equipes da Equatorial Energia, em Imperatriz. A idosa precisava realizar nebulização para tratamento de saúde mas acabou precisando interromper o procedimento pela falta de energia.

Videos mostram familiares pedindo para que as equipes não realizassem o corte. Segundo eles, a conta de R$ 300,00 que teria vencido em janeiro e estaria com 15 dias de atraso, seria paga em 24 horas. Porém as equipes seguiram o protocolo da empresa e realizaram a suspensão no fornecimento de energia da residência.

Em nota, a Equatorial Energia lamenta o ocorrido mas destaca ser impossível, no momento, relacionar o falecimento da idosa com o corte de energia. Porém, segundo a empresa, uma apuração interna será realizada para averiguar o que ocorreu e adotar as medidas administrativas que o caso requer.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (4). Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento. De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer.

Fechar