Samba carioca em terras maranhenses

Bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira” acontece neste sábado, às 16h, na Casa Terra, no Olho d’Água, com o Trio Sambadona, Fabrícia, Bicho Terra e grupo CDC

Fonte: Evandro Júnior

São Luís – É neste sábado, às 16h, na Casa Terra, no Olho d’Água, o bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira”, com o show do Trio Sambadona, direto da Lapa, no Rio de Janeiro. O trio é formado pelas cantoras Elisa Addor, Roberta Nistra e Clarice Magalhães. A festa, em clima de pré-Carnaval, receberá ainda a cantora Fabrícia, Bicho Terra e o grupo CDC.

As meninas do Trio Sambadona apresentarão sambas autorais e clássicos de Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Luiz Carlos da Vila e músicas de diversos outros compositores.

Clarice Magalhães é pandeirista do “Choro na Feira”, com o qual tocou em centenas de bailes, festivais de música e shows dentro e fora do Brasil. Elisa Addor é uma cantora com timbre doce e afinação precisa, e Roberta Nistra, por sua vez, é, também, compositora e cavaquinista carioca, tendo começado a trajetória em 1995.

Segundo Ricardo Fernandes, proprietário do Casarão Colonial e idealizador do bloquinho na Casa Terra, o evento será diferenciado e a novidade do pré-Carnaval de São Luís.

“Estamos na contagem regressiva para o bloquinho, com a presença dessas talentosas do Sambadona. Para completar a vibe, a energia contagiante de Fabrícia, a descontração dos rapazes do CDC e o balanço irresistível do Bicho Terra. Sendo assim, estão todos convidados para esse ziriguidum que está dando o que falar”, disse.

Serviço

O quê

Bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira”

Quando

Neste sábado, às 16h

Onde

Casa Terra (Olho d’Água)

Ingressos: Lojas Vista Santê (Avenida dos Holandeses, no Calhau, e Shopping da Ilha) e Pousada Colonial (Rua Afonso Pena)

Fechar