Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor ajusta fundamentos para encarar o Pinheiro

O Sampaio Corrêa intensifica a preparação para enfrentar o Pinheiro, sábado, fora de casa, às 16h00

Tricolor esquenta preparação no CT (Foto: Lucas Almeida)

Em busca da segunda vitória no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa intensifica a preparação para enfrentar o Pinheiro, sábado, fora de casa, às 16h00. A partida é válida pela terceira rodada do Estadual, e o Tricolor soma quatro pontos, na segunda colocação.

A equipe boliviana deu prosseguimento à preparação nesta quinta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico João Brigatti cobrou intensidade, ajustou o posicionamento e trabalhou uma série de fundamentos, principalmente finalização.

Recuperando-se de um problema lombar, o atacante Matheus Lima está em fase final de transição, e trabalha para tentar ficar à disposição do treinador. Já Thiago Santos ainda está entregue ao departamento médico tratando uma lesão muscular na coxa.

“Infelizmente tive esse problema, mas estou me recuperando bem, e espero voltar logo à equipe. É ruim ficar de fora, só torcendo, quero poder estar em campo para ajudar o Sampaio e ter uma sequência positiva no campeonato”, declarou o atacante Matheus Lima.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor realiza o apronto final no CT antes do confronto. Após a atividade, a delegação segue viagem rumo a Pinheiro para mais um desafio pelo Estadual.

Carregando