Adelmo Soares e Thaís Coutinho lançam pré-candidatura à Prefeitura de Caxias em grande ato politico

Chapa “Juntos por uma Caxias de todos nós” foi apresentada à população

Fonte: Redação/Assessoria

Após algumas semanas em articulação política, o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Caxias, Adelmo Soares (PCdoB), juntamente com a vereadora Thaís Coutinho (PSB), pré-candidata a vice-prefeita do município, oficializou a pré-candidatura de sua chapa em grande ato na cidade Caxias. Evento prestigiado em peso por lideranças políticas e a população.

O ato ocorreu nessa sexta-feira (07), na Assunção Eventos, local onde Adelmo Soares e Thaís Coutinho reuniram eleitores, apoiadores, políticos e famílias caxienses para mostrar força política e mobilizar a população em prol da chapa “Juntos por uma Caxias de todos nós”.

O evento também marcou a filiação da vereadora Thaís Coutinho ao Cidadania, partido da senadora Eliziane Gama, que fez questão de prestigiar o pré-lançamento da chapa em Caxias.

A classe política de diversos municípios do leste maranhense marcou presença em peso, demonstrando a influência dos grupos Soares e Coutinho, unidos para trabalhar pelo povo caxiense.

Em apoio à pré-candidatura, marcaram presença no evento nomes como Chico Miguel (PT), vice-prefeito de Peritoró e presidente da FETAEMA, Ironaldo Alencar, ex-vereador e liderança política de Caxias, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (Solidariedade), o vereador caxiense, Tevi, a vereadora Auramélia Soares, o deputado federal e presidente do PCdoB Maranhão, Márcio Jerry, a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) e a Senadora Eliziane Gama (Cidadania 23).

Uma das principais pautas reforçadas no evento, além da pré-candidatura de Adelmo e Thaís, foi o “Movimento 65”, uma inciativa recém-lançada pelo PCdoB a nível nacional que pretende agregar, unir e pôr em ação lideranças políticas de diversas classes. A intenção é lançar candidaturas para concorrer forte às Câmaras de Vereadores e Prefeituras, com uma plataforma de democratização das cidades, priorizando o bem-estar social da população.

Durante o evento, Adelmo Soares mostrou confiança, alegando que o desafio é é imenso, mas que, com uma campanha limpa, colaborativa e dedicada à população caxiense, alcançará a cadeira da prefeitura. “Será uma jornada árdua, disso nós não temos dúvida, mas os sonhos falam mais alto, e é por isso que levamos conosco a certeza de que vamos lutar bastante. Para isso, levo comigo o trabalho e a confiança de toda a nossa equipe, o amor e o apoio da minha família e de todos as famílias caxienses que estiveram conosco hoje”, frisou o pré-candidato.

Sob o signo da emoção, Adelmo garantiu que se sentiu fortalecido após o ato de pré-lançamento da chapa, pelo apoio recebido e a confiança demonstrada em seus planos de trabalho para a cidade em que nasceu e pretende ajudar a se desenvolver ainda mais.

Um dos grandes líderes da cidade, o ex-deputado Humberto Coutinho teve a sua memória lembrada em vários momentos do ato, numa demonstração de continuar o trabalho pela perpetuação do seu legado para o município de Caxias.

Fechar