Com sinais de estrangulamento, mulher é encontrada morta em hotel de São Luís

O suspeito do  crime, que está foragido, se hospedou no hotel desde a semana passada em companhia da vítima.

Fonte: Redação

Uma mulher, de 25 anos, identificada como Jessimara Cristian Marques Pacheco, foi encontrada morta em um quarto de um hotel localizado no bairro São Cristóvão, em São Luís, na noite dessa sexta-feira, 07.

Informações apontam que a jovem foi estrangulada com o fio da televisão e sufocada com travesseiro para impedir os apelos de socorro. Foram relatados rumores de discussão entre o casal ao longo do dia.

O suspeito do  crime, que não teve a sua identidade (Lei de Abuso de Autoridade), se hospedou no hotel  desde a semana passada em companhia da vítima. Ele seria procedente da cidade de Guarulhos (SP) e fugiu após a prática do crime.

Na noite de sexta-feira, funcionários estranharam o fato de Jessimara não ter sido mais vista. Decidiram abrir o apartamento e encontraram o corpo da vitima no solo do banheiro.

Equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) foi deslocada até o local para iniciar as investigações.  O corpo da vítima foi removido para  o IML e a polícia está trabalhando no intuito de localizar e prender o autor do crime.

Fechar