Everton Dias marca duas vezes e Sampaio vira pra cima do Pinheiro

A partida foi disputada na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Costa Rodrigues.

Da redação: Vinicius Bogea

O Sampaio Corrêa foi até a cidade de Pinheiro e venceu os donos da casa por 2×1, de virada, em partida disputada na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Costa Rodrigues.

O Pinheiro tentou exercer pressão no início da partida, mas o Tricolor marcava sem permitir uma aproximação mais aguda da equipe adversário. No entanto, o time pinheirense quase abre o placar com um chute que explodiu no travessão.

Aos 37 minutos, o Pinheiro abriu o placar, em um chute de fora da área que desviou na defesa e entrou. A Bolívia foi buscar o empate ainda no primeiro tempo, com Everton Dias, após cobrança de escanteio. O volante Tricolor subiu mais do que a defesa e cabeceou para as redes.

A etapa final teve o Pinheiro assustando logo no início com um chute por cima do travessão. O Sampaio quase marca novamente com Everton Dias, mas o goleiro do Pinheiro salvou o gol. Aos 16 minutos, Paulo Sérgio foi expulso após desentendimento com o jogador adversário. Os dois tomaram vermelho.

Com 10 jogadores para cada lado em campo, o jogo ficou mais aberto, e o Pinheiro tentou se criar, mas foi o Sampaio que marcou. Jogada de Gustavo Ramos pela direita, que cruzou na área e Everton Dias completou para o gol. Virada boliviana em Pinheiro.

O Sampaio ainda voltou a marcar no fim da partida, com Luan, mas a arbitragem anulou o lance. Não fez diferença, os três pontos já estavam garantidos para a Bolívia Querida.

Ficha Tricolor

Andrey, Kelynton, Paulo Sérgio, Lucão, João Victor; Everton Dias, Capanema (Joãozinho) e Ramon; Luan, Roney (Henrique) e Matheus (Gustavo Ramos).

Fechar